domingo, 17 de agosto de 2008

Nossa Sra. da Assunção (clique para ver fotos)

Dia 15 de Agosto de 08
Dia da Sra. da Assunção, Festa religiosa em Colares, 15,30h missa Solene Presidida pelo Pároco de Colares, Pe José António e concelebrada pelo Pe Alexandre, que foi mestre do nosso Pároco, Pe João, dos Missionários da Consolata, e o nosso Diácono Saldanha, seguiu-se a Procissão Solene com os andores e estandartes de todos os lugares da Paroquia a percorrer as principais ruas de Colares, como sempre com muitos devotos a acompanhar e a assistir.
Na parte profana o Núcleo da boa vontade, organizou um tradicional arraial onde não faltou a musica, um rancho folclórico, a quermesse, a tasca, onde não faltou a boa sardinha assada, os bons caracóis, as bifanas, a entremeada grelhada, o caldo verde, doces variados, não esquecendo o bom vinho, etc., etc.…. , também de notar a presença do agrupamento de escuteiros com a sua alegria e boa disposição.

2 comentários:

Anónimo disse...

o vosso blog está bom, gostava que colocassem mais informações sobre o pároco José Antõnio Rebelo da Silva.

Anónimo disse...

Está de parabéns o "núcleo da boa vontade", pelo seu exemplo. Para o ano talvez haja mais pessoas a trabalhar e o esforço despendido poderá ser mais repartido.
A Festa em geral decorreu de forma simples mas digna.
Jaime Corvo