sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa feliz

TUA E MINHA CRUZ

Vejo um SANTO CORPO exposto na cruz,
Imagem acesa de impiedade,
Que, num momento de ferocidade,
              Pregou na cruz teu corpo, meu JESUS.

Um génio de malfeitores dissonantes,
Fanáticos do pecado e mal,
Eleitos por figura infernal
Lúcifer advogado de dementes.

 Senhor meu JESUS, “O Crucificado”,
Salva-te desse sagrado madeiro
Vem p'ra nossos corações BEM AMADO.

 Sinto a dor afetar meu coração
Pena que já  alastra mundo inteiro
A demandar divina conversão.

                                           Prosa
                                   06ABR2012  

Guardo-vos no coração.Paz e saúde muita.
Para vós este soneto de amor.
PROSA

1 comentário:

Júlio José Silva disse...

Este Senhor faz o favor de ser meu amigo.
Um grande abraço e uma Santa Páscoa