quarta-feira, 1 de maio de 2013

Partilha

..."DEUS ENXUGARÁ TODAS AS AS LAGRIMAS DOS SEUS OLHOS:NUNCA MAIS HAVERÁ MORTE NEM LUTO..." .
"VOU RENOVAR TODAS AS COISAS". (Apoc 21,1-5).
"...QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS       COMO   EU       VOS AMEI...".   "NISTO   RECONHECERÃO         TODOS QUE SOIS      MEUS    DISCIPLOS....." (Jo 13, 31-35)

"Como Eu Vos amei".  Exigencia do "como" muito forte!  Implica doação total por AMOR. Dar-se simplesmente, como ELE, por Amor  ...Jesus não fingiu AMAR  ....Ele AMOU com a VIDA . 
A Ele reconheceram-NO (reconhecem-NO e reconhece-LO-ão) como o enviado do Pai, o Messias, o Bom Pastor (que é o Cordeiro o Pasto e o Pastor) e.. a nós seus seguidores, reconhecer-nos-ão ? Por mim respondo, nem sempre, ou antes muitas vezes não!
Conto com a Bondade e Misericórdia do Senhor para me ajudar a viver o meu Batismo, como sinal da Sua Caridade no meio da descrença e indiferença do mundo (que também é formado por mim!). BOM DIA DO SENHOR
- Ana Saldanha (elemento da Equipa Casais Santa Maria - Colares)

Sem comentários: