sexta-feira, 21 de março de 2014

No passado, dia 3 de março de 2014, completou 70 anos de vida o nosso  amigo e  colaborador, Júlio José Silva, que é o autor do blogue da Paróquia de Colares desde o início desta iniciativa comunicacional.

A Paróquia de Colares e o seu Pároco, Pe. José António, agradecem encarecidamente todo o empenho demonstrado e o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, não só em relação a este blogue mas também relativo à colaboração com o Jornal Paroquial, Construir, e ainda os contributos enquanto membro do departamento de animação comunitária e elemento da Equipa de Casais de Santa Maria.

Ao aniversariante e à sua esposa, desejamos muitos parabéns, muitos anos de vida, votos de um fecundo trabalho pastoral, e ainda muitos êxitos na vida pessoal e familiar.

Com amizade, reconhecimento e gratidão.


Pe. José António Rebelo da Silva.

1 comentário:

Júlio José Silva disse...

Agradeço do fundo do coração as palavras do nosso Pároco Pe. José António Rebelo da Silva, que além de serem generosas, entendo não ser merecedor da sua publicação, o que lhe manifestei pessoalmente. Fique claro que só publiquei por ser uma ordem.