terça-feira, 4 de março de 2014

- Partilha -

Olá!
Só uma coisinha pequena:
Já repararam como o tempo passa a correr? Ainda ontem celebrava-mos o Natal e o Ano Novo e hoje estamos a um passo da Quaresma? Só ontem me apercebi disso!
4ª feira damos inicio à Quaresma com a celebração das "Cinzas" .
Segundo a Igreja Católica , é recomendado um dia de jejum e abstinência, bem como todas as 6ª feiras até à Ressurreição do Senhor.
Jejum e abstinência..... de quê? Da comida? É pouco! Dos meus gestos,traduzidos em acção, das minhas mãos, da minha boca, dos meus olhos,  dos meus passos, do meu coração... De todo o meu ser! Eu quero Senhor, que seja mais do que tem sido....Senhor eu quero seguir-Te ..... Desprender-me...... 
Abraço fraterno em Cristo.  ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: