sábado, 19 de abril de 2014

Junto ao Tumulo

O meu pensamento está junto ao Teu Túmulo. Dormes temporariamente o sono da Morte.... Encosto a minha cabeça à pedra que me "separa" de Ti ....o meu coração chora com o ardor do Teu Amor acariciando e lavando, com lágrimas, as profundas feridas que Te fizeram, que Te Faço, eu Hoje!.... percebo que não é a Tua morte que choro..... choro, com o coração quente pelo Teu Amor, é certo, mas é pela minha iniquidade, a minha fragilidade, pela dureza do coração, pelas vezes que feri o Teu Sagrado Coração... Perdão Senhor!.. Perdoa a nossa pequenez e tantas vezes a nossa infidelidade...Perdão!..
Junto ao Teu Túmulo, na humildade mais profunda do meu coração , um misto de tristeza e alegria grita Misericórdia Senhor!.... Lembra- Te de mim, do Teu Povo ... aí no Teu Reino, junto do noss Pai!
Arde-me já o coração de contentamento pois, sinto nele, como os discípulos de Imaus,  a dádiva da Tua Santa Morte a chegar :

     A TUA E NOSSA RESSURREIÇÃO!
OBRIGADA  JESUS!  FICA ENTRE NÓS, PARA SEMPRE ENTRE NÓS!
Que a Tua Ressurreição não seja uma palavra oca no meu coração, mas a certeza que me conduz a fidelidade do meu sim baptismal .


GLÓRIA AO PAI, AO  FILHO E AO ESPÍRITO SANTO, ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE.

ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: