sábado, 21 de junho de 2014

- Partilha -

Porto Santo, 21.06.14 - 7 h 30 m (da manhã) partilhando convosco esta "conversa" com o meu Deus. Já sei chata em férias... é mais perigosa... chateia +++++!!!!!!!!
Bom dia meu Deus e Senhor!
Aqui estou junto ao mar, para te agradecer esta maravilha da Tua Criação. Obrigada porque eu a posso ver, não só com os olhos físicos com que me presenteaste, mas principalmente com os olhos do coração. 
É aqui, junto ao mar, onde me sinto em completa sintonia Contigo. Obrigada por tão belo momento de Paz. 
Só, nesta  imensidão, eu ergo os olhos ao céu e... sorriu!  Te peço Senhor, que  tal como este raio de sol nascente ilumina este mar, Tu sejas para mim também o Raio de Luz que ilumina a minha alma, mas... não só a minha, a de toda a Humanidade!
Fica connosco meu Jesus! 
Esp. Santo, fonte de Amor,  vinde a cada Homem e abre os nossos corações humanos ao acolhimento dessa Dádiva!
Vou dar mais uma voltinha na  praia deserta e molhar o meu pé mais uma vez, nesta água, a esta hora, já morna.
Até logo meu Deus, de uma "Tua fã" que, na sua pequenez, Te quer amar, 
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: