terça-feira, 9 de setembro de 2014

FESTA DA NATIVIDADE DA VIRGEM SANTA MARIA (08.09)

Maria, a Igreja escolheu este dia para festejar o teu nascimento.
Como é normal, nós aqui na terra, nestas datas saudamos as pessoas com parabéns muitos votos de muitas coisas, todas elas boas.
Assim, também eu, hoje, venho dar-te os parabéns. Nasceste há muitos anos e não sabemos há quantos, nem se foi mesmo neste dia, mas fica a nossa vontade em te festejar. Sabes nós aqui na terra, dada a nossa condição, precisamos destas coisas. 
Parabéns Maria. 
Neste dia te ofereço muito pouco comparado com o teu Amor de Mãe que me ofereces diariamente a mim e a todos os Homens meus irmãos em Cristo Jesus.
Hoje não é dia de fazer pedinchices, fica apenas uma imensa alegria em te poder dizer:
BEM HAJAS. É muito importante para mim saber que continuamente me continuas a dizer: "Faz o que Ele te disser".

Tua filha aqui na terra, unidas pelo Espírito Santo, ao mesmo Deus e Senhor. 
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: