sábado, 6 de setembro de 2014

Partilha - Praia das Maçãs - sábado 07.55h

Hoje, quero partilhar convosco este momento de alegria, ou seja, esta maravilhosa paisagem com que Deus me presenteou ao começar o meu dia..
Tudo, tudo estava perfeito: o céu de um azul e branco sujo resplandecia de uma luminosidade que nos enchia os olhos, o mar baloiçava-se mansamente, tocando uma suave melodia, uma mão cheia de gaivotas passeava-se no areal. Apenas eu e um "pescador" enchíamos o coração de tanta tranquilidade...... Tanta paz!
Neste cantinho  tudo era  harmonia perfeita, Mão de Um Amoroso Criador. .. que eu adoro!
Bendito e louvado sejas Tu, SENHOR DEUS DO UNIVERSO, PAI DE INFINITA MISERICÓRDIA, pois só assim, pela Tua imensa Misericórdia, eu entendo que me concedas ver estas Tuas maravilhas, pois sinto que só por mim.... não seria digna.... 
Abraço cheio de fraternidade neste Deus de Misericórdia, Trindade perfeita de Amor,  que se une a nós pelo puder do Espírito Santo, 
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: