sexta-feira, 5 de setembro de 2014

- Partilha

Hoje, pela manhã, tive uma conversa muito séria com as minhas amigas gaivotas.
Então não é que elas não tem aparecido à hora do nosso encontro...? Disseram-me que deixaram o areal para os veraneantes de Agosto, poderem gozar à vontade os prazeres da praia e foram bater asas para outros céus, mas que a partir de agora já passariam a estar presentes. Alegrei-me com isso, pois elas fazem -me falta, nas nossas faladoras manhãs.
Assim, após uma conversinha amigável, terminei com 2 pedidos, assim: 
1º - Tu amiga, aí que voas mais alto, lá nas alturas infinitas, diz ao nosso Deus Criador que O louvo sem parar e pergunta-lhe, se Ele está a ver bem estes cantinhos, cá em baixo, deste mundo que Ele criou com tanto Amor. Pergunta-lhe se Ele está a ver... a tanta falta d'Ele entre os Homens. Diz-Lhe que precisamos da Sua presença no coração dos Homens. É urgente que Ele nos visite, que bata às nossas "portas", não desista e que nós... O recebamos! Pede-lhe que o Espírito Santo habite em nós para a PAZ SER POSSÍVEL. 
2º - É para ti gaivota, que voas baixinho, vai aos meus amigos e leva-lhes um grande abraço fraterno na PAZ DE CRISTO e diz-lhes o quão são  importantes para mim.
Ide e obrigada pelo vosso tempo.  
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: