quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Igreja/Portugal: A «beleza de Deus» na Bolsa de Turismo de Lisboa 2015

Expositor da Igreja Católica Mostra Destinos em Portugal EO Comissariado da Terra de Santa


Lisboa, 23 fev 2015 (Ecclesia) - A Obra Nacional da Pastoral do Turismo (ONPT), da Conferência Episcopal Portuguesa, vai Participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2015, Entre 25 de fevereiro e 1 de março na Feira Internacional de Lisboa.

Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a ONPT Revela Que Tem o Objetivo de dar a conhecer "AOS Profissionais do sector e ao Público em Geral A SUA" Preocupação "relativamente a este tema EO Trabalho Desenvolvido Pará Mostrar Que o turismo also permite" Mostrar / conhecer a Beleza de Deus ".

No Espaço da Obra Nacional da Pastoral do Turismo OS Visitantes Vão ter Acesso a Diversos materiais informativos Sobre as Ações desenvolvidas Pela Igreja Católica no Âmbito fazer "turismo, património e cultura".

Nesta edição also de associaram de forma "mais significativa" As Catedrais de Braga, de Santarém, EO respetivo museu diocesano, eA Catedral de Évora, como SES Nova e Velha de Coimbra, Os Santuários de Fátima e do Cristo Rei OE Comissariado da Terra de Santa em Portugal.

This E a Terceira vez that uma Estar representada Igreja Católica Portuguesa vai na "mais Importante feira de turismo do país", Que este ano se Realiza Entre 25 de fevereiro e 1 de março na Feira Internacional de Lisboa, acrescenta a ONPT .

Os Horários e Preços de Entradas poderão Ser consultados no sítio oficial da Bolsa de Turismo de Lisboa, em http://www.btl.fil.pt

CB

Sem comentários: