quarta-feira, 1 de abril de 2015

A CHATA...

  Santa Luzia - Viana do Castelo 
Humildemente, meu Deus  no silêncio  das Tuas maravilhas, Te digo: OBRIGADA. Obrigada por proporcionares  acontecer o nosso diálogo!
Obrigada por me continuares a amar apesar de todas as minhas faltas e limitações. Obrigada por me perdoares todas as minhas traições e fragilidades. Por todas as vezes que Te louvei e a seguir Te neguei...  Por todas as vezes que,  directamente ou indirectamente,  Te esqueci no meu querer de Te amar.  Obrigada por estares sempre à minha espera, apesar de eu, em tantas vezes  me esquecer do nosso encontro.
Hoje, que no meu coração Te vejo traído, não só por Judas, mas por todos nós, Humanidade por TI AMADA, sem limites, perdoa - nos e lembra - nos a cada momento que a nossa salvação não tem preço e que jamais poderá ser comprada, pois o preço da liberdade que nos ofereces  não se reduz a "30 moedas de prata". Não tem limites: É A TUA VIDA NA NOSSA VIDA- isso me basta! 
OBRIGADA, SEM FIM, JESUS POR NOS AMARES. 
AMIGOS,  caminhamos para as celebrações do Tríduo Pascal, não com os olhos na Cruz triste de sofrimento, mas com a certeza de que foi nela que Cristo nos salvou e, é  dando a SUA VIDA,   que o Pai O GLORIFICA.  É na Cruz que Jesus nos Ama. É na Cruz que Jesus nos eleva ao Pai. Simplesmente nos AMA!
Com um abraço na Paz de Cristo, ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: