segunda-feira, 25 de maio de 2015

Praia das Maçãs 08h00 EM DIA DE PENTECOSTES

Bom Dia Senhor!

Junto ao mar, ergo os olhos ao céu e digo-Te: OBRIGADA!
Hoje, as minhas amigas gaivotas já foram pegar ao trabalho. A praia está deserta, apenas um pescador tenta a sua sorte.
Neste silêncio ondulante, da água que se movimenta contemplo as Tuas maravilhas. Tudo está perfeito!
Obra da Tua Criação. ... tudo fala de Ti!
O amigo sol, a serra lá mais distante, a amiga e fofinha areia aqui a meus pés e o mar imenso. ... Com ele, leva os meus pensamentos.... mais longe.....
Dois jovens que se encontravam deitados na areia, encobertos com madeiras destinadas a prepararem a época balnear.... acordam  (?!)  e acordam a minha divagação nas ondas do amigo mar!
Agradeço-Te, Senhor, este momento pequenino de paz interior, que retempera a minha esperança fortalecendo a minha caminhada para Ti embora, às vezes, não sabendo interpretar os sinais que me colocais no caminho.
Hoje, dia de Pentecostes, peço humildemente, vem Espírito Santo entra na minha vida, como, em tempos, fizeste aos apóstolos e continuamente o fazes, transforma-me, renova a minha fé para que eu possa ir mais longe, e tenha a coragem de sempre dar testemunho de Jesus.
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)


Ps: Hoje, com a descida do ESPÍRITO SANTO, encerramos O CICLO PÁSCOA e passamos ao tempo comum

Sem comentários: