terça-feira, 19 de novembro de 2019

ESPIRITUALIDADE

Oração por famílias divididas e quebradas
Brian A Jackson I Shutterstock
Descubra esta bela oração deixada pela Madre Teresa para pedir a paz na sua família. A ser recitada se os conflitos dividem seus entes queridos e os distanciam uns dos outros

Infelizmente, a vida de uma família não é sempre pontuada por sorrisos e momentos de alegria. Disputas e palavras ofensivas também podem fazer parte da vida familiar diária. Se todas as tentativas de reconciliação parecem perdidas, a oração é o caminho mais seguro para manter ou recuperar a paz. Santa Teresa de Calcutá sabia disso muito bem, ela que dizia que “uma família que reza é uma família unida”. Você pode recitar sua bela oração se você discutiu com seus entes queridos ou se eles estão em conflito uns com os outros:
Oração
Ó Deus, Pai de todos os homens, você nos pede para trazer o Amor onde os pobres são humilhados, Alegria onde a Igreja é abatida, Reconciliação onde os homens estão divididos.
Nos ajuda a reconciliar o pai com o filho, a mãe com a filha, o marido com a mulher, o crente com aquele que não pode acreditar, o cristão com o seu irmão cristão que ele não gosta.
Abres este caminho para nós para que o corpo ferido de Jesus Cristo, a tua Igreja, sê o fermento da comunhão para os pobres da terra e em toda a família humana.
Amém

Sem comentários: