quarta-feira, 30 de maio de 2012

Milão, 30 de Maio - VII

Encontro Mundial das Famílias online

http://www.family2012.com/pt/
Decorre de 30 de maio a 3 de junho na cidade italiana de Milão, o VII encontro mundial das famílias sob o lema “A família: o trabalho e a festa”. Assim, esta semana propomos uma visita ao espaço virtual criado para preparar e acompanhar este grande evento organizado pelo conselho pontifício da família.
Ao digitarmos o endereço www.family2012.com/pt entramos num espaço perfeitamente enquadrado quer em termos gráficos, quer em termos de conteúdos. É mais do que evidente que a primazia é dada à divulgação de informações, encontrando-se em destaque os espaços mais solicitados pelos utilizadores, com uma interface de navegação bastante facilitada. Sublinhamos ainda a presença deste encontro nas principais redes sociais (twitter, google+, facebook, youtube, flickr), bem como nas fundamentais plataformas móveis (android e apple ios).
Caso pretenda conhecer em detalhe tudo aquilo que vai acontecer na capital da região da Lombardia, que termina no dia 3 de junho, com a missa presidida pelo papa Bento XVI, basta clicar em “programa”.

Sem comentários: