quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Musica:

Papa felicita Teresa Salgueiro e Rão Kiao pelas obras «Cânticos da tarde e da Manhã» e «Sopro de Vida»
Lisboa, 13 nov 2014 (Ecclesia) – O Papa Francisco enviou uma mensagem a Teresa Salgueiro e a Rão Kiao felicitando-os pelos discos “Cânticos da tarde e da Manhã” e “Sopro de Vida, ao ritmo da Liturgia”.
A carta enviada pela Secretaria de Estado do Vaticano afirma que “o Santo Padre acolheu com prazer” o CD de Teresa Salgueiro “Cânticos da tarde e da manhã” e o de Rão Kiao “Sopro de Vida, ao ritmo da Liturgia”, enviados pelos artistas ao Papa por ocasião do primeiro aniversário da sua eleição como sucessor de Pedro.
Francisco enviou também um agradecimento ao reitor do Seminário de Almada e bispo de Setúbal, D. Gilberto Canavarro Reis, pelos discos que recebeu, onde está escrita uma mensagem dos autores expressando os “sentimentos de alegria e gratidão ao Pai do Céu pelo Pontificado e vida” do Papa.
“Nunca sejais homens e mulheres tristes: um cristão não o pode ser jamais! Nunca vos deixeis invadir pelo desânimo!”, escreve Francisco na carta dirigida a Teresa Salgueiro, Rão Kiao e ao reitor do Seminário de Almada.
De acordo com os documentos enviados à Agência ECCLESIA, o Papa “confia à proteção da Virgem” Teresa Salgueiro, Rão Kiao e seus familiares e concede-lhes, bem como ao Reitor, formadores, seminaristas e pessoal auxiliar do Seminário de São Paulo de Almada a Bênção Apostólica.
O CD de Teresa Salgueiro “Cânticos da tarde e da Manhã”, de 2013, e de Rão Kiao “Sopro de Vida, ao ritmo da Liturgia”, de 2010, foram produzidos pelo Seminário de São Paulo de Almada.
PR

Sem comentários: