quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Noticias da "Menina Geni"

Respondendo a alguém que à um tempo atrás perguntava pela Menina Geni, (para mim a Ni), estive ontem com ela, está no Lar Paroquial de S. João das Lampas, a ser muito bem tratada e muito bem acompanhada.
Infelizmente não poderei dizer que está muito bem. Depois de ter feito um esforço enorme, conseguiu pronunciar de uma forma clara, 4 palavras: "Domingo", "a mana?", "pois", "obrigado" as outras foram ditas com a alma, a olhar nos meus olhos e a fazer um esforço enorme para conseguir fazer-se entender.
E mais uma vez, esta bonita alma, deixa-me uma grande lição, sem comunicar por palavras, apenas a tocar a minha mão e a olhar nos meus olhos, Ela disse-me que valei a pena, e disse-me também que o tempo que passamos nesta terra, não tem sentido, se não fizermos a diferença na vida de alguém e que o dom maior que podemos ter é amar sem medida, e por fim olhou-me nos olhos, apertou-me ligeiramente a mão e "disse-me" tal como sempre o fazia quando me via - "estás tão bonita Paula!"
Achei importante deixar este testemunho, pois sem dúvida esta mulher fez a diferença na vida de muitos de nós, deixando impresso as marcas de um Jesus Vivo e Ressuscitado.
Ana Paula Mata

Sem comentários: