domingo, 3 de novembro de 2019

CONVITE Evento de apresentação Alpha Jovens

Próximo Sábado
 9 NOVEMBRO 
19.30
Antigo Mercado do Mucifal
(sede dos Escuteiros)
caldo verde & castanhas & sobremesas
tragam 
tigela, caneca, colher e castanhas
amigos e boa disposição   
Evento de apresentação aberto a jovens e pais
telm. 919754707 / 965130176

"Mais do que uma experiência, um caminho. Um sítio onde aprendi, onde ensinei, onde ri, onde chorei, onde desabafei. Um sítio onde senti Deus, talvez o único. Foi no Alpha Jovens que relembrei o porquê de viver a fé cristã, o porquê da minha fé que aumentou ao longo deste caminho percorrido. Não me arrependo, aliás, agradeço por me terem convidado. Algo único! Um grande obrigado ao Alpha Jovens!"

Ao longo de toda a nossa vida, é raro conseguirmos encontrar um lugar e um tempo para pensarmos e falarmos sobre as grandes questões da vida. No Alpha acreditamos que todos devem ter essa oportunidade.

Explorar a fé Cristã, fazer perguntas e partilhar o ponto de vista - todos fomos criados para isto.O Alpha oferece-nos esta possibilidade - num ambiente informal, amigável e de liberdade. Ninguém pode forçar o outro a acreditar no que quer que seja - descobrimos ao longo dos anos que, se expressarmos a nossa verdadeira hospitalidade e permitirmos que os nossos convidados possam ser eles mesmos, as vidas e as comunidades serão transformadas.

Sem comentários: