V/. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
R/. e ela concebeu do Espírito
...Ave Maria...
V/. Eis aqui a serva do Senhor.
R/. Faça-se em mim segundo a vossa palavra.
...Ave Maria...
V/. e o Verbo se fez carne.
R/. E habitou entre nós.
...Ave Maria...
V/.Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
R/. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
V/. Oremos:
Derramai, ó Deus, a vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo, pela mensagem do Anjo, a encarnação do Cristo, vosso Filho, cheguemos, por sua paixão e cruz, à glória da ressurreição pela intercessão da Virgem Maria. Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso. Amém
Continuação da Novena
“Como gostaria que em todos os lugares e em todas as línguas se expressasse a alegria pela Assunção de Maria!... Que todo homem e toda mulher tomem consciência de ser chamados, por diferentes caminhos, para participar da glória celestial de sua verdadeira Mãe e Rainha ”, disse São João Paulo II, em 1995, por ocasião da Solenidade da Assunção da Virgem Maria.
Quarto dia:
Ó Querida Mãe Maria, Deus vos colocou à Sua mão direita para que possais dispor dos tesouros da graça por um título singular – o de Mãe de Deus.
No meio de todos os Santos, vós sois Rainha deles e nossa – mais cara para o Coração de Deus do que qualquer criatura no Reino d’Ele.
Vós rezais por vossos filhos e distribui para nós toda a graça conquistada pelo nosso Amado Salvador na Cruz.
Com o vosso mais sagrado título, intercedei por nós em nossas necessidades e solicitai a Jesus que nos conceda este favor, se for para o bem de nossas almas (mencionar o pedido).
Rainha Assunta ao Céu, rogai por nós. Amém.
Ave Maria…
Sem comentários:
Enviar um comentário