quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Oração por qualquer necessidade a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


 Philip Kosloski | Ago 24, 2020

Seja qual for a sua necessidade, leve-a à Virgem Maria, que diariamente intercede por nós diante de seu Filho Jesus

Entre os muitos títulos da Virgem Maria, um dos mais populares e eficazes é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O próprio título revela Nossa Senhora como uma mãe que sempre ajuda e vem em nosso auxílio.

Aqui está uma oração para ser rezada por qualquer necessidade, e embora nem sempre possamos obter exatamente o que queremos, Deus vai responder à oração e nos dar o que mais precisamos.

Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, a quem amo honrar com o amável título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu (nome), embora indigno de ser teu servo, mas movido por tua maravilhosa compaixão e por meu desejo de servir-te, agora te escolho, na presença de meu anjo da guarda e de toda a corte celestial, como minha rainha, advogada e mãe: eu firmemente proponho amar e servir ao Senhor agora e sempre, e fazer tudo que eu puder para conduzir os outros a amá-Lo e servi-Lo também.

Rogo-te, ó Mãe de Deus, e minha misericordiosa e amorosa Mãe, pelo sangue que teu Filho derramou por mim, que me recebas entre os teus servos, para ser teu filho e servo para sempre.

Auxilia-me em meus pensamentos, palavras e ações a cada momento de minha vida, para que tudo seja direcionado para a maior glória de meu Deus.

E pela tua mais poderosa intercessão, que eu nunca mais ofenda Jesus Cristo, mas que eu possa glorificá-lo e amá-lo nesta vida, e também amar-te, minha terna e querida Mãe, para que eu possa desfrutar do céu e bendizer a Deus por toda a eternidade.

Amém.

Sem comentários: