terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pastoral da Família: Questionário para o Sínodo

PATRIARCADO DE LISBOA
Rev.mo Senhor,P.

José António Rebelo da Silva

O Papa Francisco proclamou a III Assembleia Geral Extraordinária do Sínodo dos Bispos, que terá lugar no Vaticano de 5 a 19 de Outubro de 2014 sobre o tema: «Os desafios pastorais da família no contexto da evangelização».

Para preparar esta Assembleia,  o Secretariado Geral do Sínodo convida todos os católicos a darem o seu contributo para melhor preparar o Instrumentum Laboris. Para dar seguimento a esta consulta, a Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa disponibiliza, no site da pastoral da Família um questionário online, facilitando o contributo de cada fiel católico.

Assim, pedimos que divulgue nas suas comunidades este questionário, de forma a que todos os fiéis se possam sentir envolvidos na preparação deste sínodo.

O questionário estará disponível até 8 de Dezembro de 2013.

Para preencher o questionário basta aceder ao seguinte link: http://familia.patriarcado-lisboa.pt/sinodofamilia

Disponibilizamos, também, o inquérito em formato papel, solicitando que este apenas seja distribuído a quem não tiver acesso a computador, e que alguém da comunidade faça a transcrição para o inquérito online. Enviamos ainda um cartaz para melhor divulgar a realização deste questionário.

 Com as melhores saudações fraternas,

 Pe. Rui Pedro Trigo Carvalho

(Diretor do Sector da Pastoral Familiar)
______________________________________________
Anexo(s):
anexos_email/Cartaz_Inquerito.jpeg
anexos_email/SinodoBispos2014_QuestionarioLisboa.pdf

Sem comentários: