sábado, 20 de junho de 2015

Praia das Maçãs 19/06/2015 - 07.55 h - A CHATA EM MARE DE MADRUGADA

Junto ao mar olho e vejo esta imensidão de azul que,  lá no infinito, brinca à apanhada com o longínquo céu, mesmo ali.... Toca-o e.... quase o apanha! (?!).
No areal, já alguns caminham e uma ou outra criança faz as suas maravilhas com um punhado de arreia. 
Retenho-me... Vejo as ondas beijarem a areia... tão sozinhas e com um mar de areia a seus pés .... Às vezes, como eu... Sei , no entanto, que nunca estou só... Tu, Senhor meu  Deus,  estás sempre comigo.... caminhas a meu lado e, por vezes, levas-me em Teus braços! 
Obrigada. 
Passam por mim todos aqueles que eu amo, Familiares e Amigos... mesmo os que estão no "fim da lista" (aqueles com quem menos me dou, mas reconheço e acolho fraternalmente, ou vou-me esforçando ... caminho para um MUNDO FRATERNO e...). Trago-Te todos!
Ajuda-nos em cada manhã, ao acordar, a sentir em nós, a TUA PRESENÇA... A TUA COMPANHIA de Amigo que connosco faz caminho. 
OBRIGADA POR TODOS ELES!
Quero, hoje, fazer em mim os seus ecos e por eles, dizer-Te: OBRIGADO !
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)


Sem comentários: