terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oração da Noite

Deus meu, mais uma vez quero parar, neste momento, para Te encontrar, fazer uma experiência contigo. Não sei e não tenho o que falar e quando falo é para pedir algo. A certeza que tenho é que estais aqui, agora e isto me basta. Que a Tua presença seja curativa, libertadora e me leve a uma prática de amor que me liberte e também ao meu próximo; que me leve a aceitar minha condição limitada, dependente de Ti. Enviai o Vosso Santo Espírito para me capacitar na mudança de meu jeito de ser, trazendo a Vossa presença em minha vida, discernindo como devo agir, pensando além desta vida, construindo neste mundo o eterno, ou seja, amando a vida e a todos de forma gratuita, praticando a caridade e a justiça, sendo fraterno nas relações com meus semelhantes e amando-O acima de tudo. Que eu jamais me separe de Vós. Amém.

Sem comentários: