segunda-feira, 20 de maio de 2013

Partilha

Graças Te dou, Senhor Jesus , por me teres enviado o Teu Espirito e Te peço que me ajudes a recebe-Lo na minha Vida, como um bem precioso que é preciso, primeiro abraça-LO para O interiorizar, sentir e aprender a viver com Ele cada momento, para depois, O poder partilhar  (testemunhar) com quem por mim passa, na Tua e com a Tua alegria de Ressuscitado em mim.
Espírito Santo reconcilia-me permanentemente comigo, para que possa (com a Tua ajuda) reconciliar-me c/o Pai e, reconciliando-me com Ele, me reconcilie com a Humanidade. Faz de mim um coração em permanente reconciliação para que possa ser um dos Teus de coração reconciliador.
"VINDE E. S. ENCHE O CORAÇÃO DOS TEUS FIEIS E ACENDE EM NÓS O FOGO DO TEU AMOR".
Ana  Saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: