segunda-feira, 28 de abril de 2014

Praia Das Maçãs 07. 41 domingo II da Páscoa

Nesta manhã jubilosa a minha alma une-se a este lindo mar abraçado por este grande luzeiro, que é o sol, e cantamos ao Senhor, em uníssono, as Suas maravilhas.
Neste Domingo II da Páscoa ou da Divina Misericórdia festejamos a graça dos Filhos renascido da grande Misericórdia do nosso Deus, pela Ressurreição de Cristo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!. "Porque Me viste acreditaste: FELIZES OS QUE ACREDITAM SEM TEREM VISTO." ("FELIZES" a lembrar o Sermão da Montanha !...) E eu Senhor? Essa frase que disseste a Tomé, chamado Didimo e que quer dizer Gémeo, nosso gémeo na incredulidade (?),  é hoje também dirigida a mim! Quantas vezes Senhor eu ajo como meu irmão Tomé... "se eu não...."? Mas, meu Deus e Senhor, Tu sabes TUDO, tudo a cerca de mim..... Tu bem sabes que  Te amo!
Tem para comigo a Tua infinita paciência: - a Tua Misericórdia Te peço Senhor, MISERICÓRDIA PARA TODOS NÓS!
Nota: sabem quem consagrou  o Domingo II da Páscoa como Domingo da Divina Misericórdia?
O nosso querido João Paulo II (em 2000) e que  hoje é reconhecido Santo por toda a Igreja Católica!
Bom Dia do Senhor, ana Saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: