quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1 de Janeiro - DIA MUNDIAL PAZ E SANTA MARIA MÃE DE DEUS


Que melhor poderia acontacer dedicar o 1°dia do ano à PAZ e à MÃE DE DEUS.
Diz-nos Lucas (2, 16-21) que os pastores se dirigiam "apressadamente para Belém e  encontraram Maria,  José e o Menino".... (SAGRADA FAMÍLIA).
Eu te peço, hoje Maria, que me ajudes, a ser simples, como estes pastores, e apressadamente, vá até junto deste MENINO e com humildade, O adore ,Lhe ofereça a minha vida com todas as minhas fragilidades e que este encontro seja um VERDADEIRO encontro, encontro com Deus,o meu encontro com JC...
A Ti, Menino das "palhinhas" , eu agradeço com alegria e muita ternura seres o Emanuel , o nosso Salvador! 
Como há 2000 anos eu canto "Paz na terra aos homens por Ele Amados" . Que neste Dia da Paz ,a Paz de Jesus habite o coração da Humanidade .
Saudação fraterna em Cristo nossa Páscoa.

ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: