terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Partilha

"Incorporados em CRISTO, por meio do Batismo, os cristãos participam do mistério sacerdotal, profético real de Cristo" - JOÃO PAULO II
--------------------------------------------------------------------------------------
"O Batismo é dom de vida. É um  "SIM" ao desafio de viver verdadeiramente a vida, dizendo "Não" ao ataque da morte que se apresenta com a máscara da vida;  e é "SIM" ao grande dom da verdadeira vida, que se faz presente no ROSTO de CRISTO, o qual se doa a nós no Batismo e depois na Eucaristia.
Este é o NOSSO "SIM" a CRISTO, o "SIM" ao vencedor da morte e o "SIM" à VIDA no tempo e na eternidade.
O Batismo é VIDA NOVA em CRISTO"- BENTO XVI.

NOTA: as letras em maiúsculas  (à excepção da palavra Batismo,) são da minha responsabilidade, fui eu que as alterei ao texto original.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com um fraterno abraço em Cristo, desejo-vos uma Santa Semana, com a alegria de quem é BATIZADO, no ESP.
SANTO.
(Quem sabe a data do seu Batismo? Pois podem-me dar os parabéns, ainda mais no que no meu nascimento, no dia 03.05. (51).  Estou a brincar, basta só rezarem por mim, para que a VIDA NOVA que recebi no meu Batismo seja verdadeiramente VIDA em Cristo.  
ana saldanha (elemento da Equipa Casais Stª Maria/Colares)

Sem comentários: